Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 2 de abril de 2020 - 18h10

João Bosco e Vinícius

Os pioneiros do sertanejo universitário
A dupla João Bosco e Vinícius é a tração da edição / Divulgação A dupla João Bosco e Vinícius é a tração da edição Divulgação

A Band exibe nesta sexta, 03, às 22h45 mais uma edição do programa Música na Band. O espetáculo da noite é com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

A dupla João Bosco e Vinícius é conhecida por fazer parte da primeira leva do sertanejo universitário, mas sua trajetória começou bem antes. Ainda jovens, no município de Coxim, Mato Grosso do Sul, em 1993 ambos se enfrentaram em uma competição local, O Festival da Canção, e acabaram empatados em segundo lugar, logo depois decidiram montar uma dupla.

Após 6 anos, em 1999, ambos se mudaram para a capital sul-mato-grossense, Campo Grande, para estudar, João cursando odontologia e Vinícius cursando fisioterapia.

Entre seus estudos ambos frequentavam os barzinhos e tocavam suas músicas, criando um grande número de apreciadores. Logo seu número de fãs se estendeu pelas faculdades de Campo Grande, se tornando pioneiros do conhecido gênero Sertanejo Universitário.

A dupla possui 4 álbuns de estúdio, 9 álbuns ao vivo e 7 DVDs lançados. Além disso, já foi vencedora de dois prêmios, sendo eles um Prêmio de Música Digital na categoria música mais vendida em 2010, pela canção Chora, Me Liga; e um Grammy Latino na categoria melhor álbum de música sertaneja em 2011, pelo álbum João Bosco & Vinícius.  

Suas principais canções são Bebida e Fumaça, Dois Anos, Ciúme Lento e Chora, Me Liga.

O show exibido pela Band, Céu de São Paulo, também conta com a participação do participações especiais de Jorge & MateusCésar Menotti & Fabiano e Henrique & Juliano.

O show Céu de São Paulo da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, vai ao ar pelo programa Música na Band, nesta sexta, 03, às 22h45.

Acesse o site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook