Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 1 de abril de 2020 - 17h42

Uma investigação perigosa

E sua solução pode custar muitas vidas
Cena do filme em cartaz. / Divulgação Cena do filme em cartaz. Divulgação

A Band exibe nesta quinta, 02, às 22h45, na sessão Top Cine, o filme Morte Por Encomenda. Estrelado por Antonio Banderas e dirigido por Tony Krantz.

O detetive particular Ned Cruz é contrato para investigar o desaparecimento de uma jovem dançarina, mas a investigação começa a ficar mais complicada quando as testemunhas e todos os envolvidos vão sendo assassinados.

O ator espanhol Antonio Banderas é o protagonista do filme. Sua carreira começou na Espanha fazendo sucesso nos filmes do diretor Pedro Almodóvar e depois foi para Hollywood onde conquistou o público norte americano. Entre seus principais filmes estão A Máscara do Zorro, A Pele em que Habito e mais recentemente Dor e Glória, pelo qual recebeu o prêmio de melhor interpretação no Festival de Cannes e uma indicação de Oscar de 2020 na mesma categoria.

Já o diretor Tony Krantz é mais conhecido pelos seus trabalhos como roteirista, produtor e criador de séries de TV de sucesso como 24 Horas e Drácula.

O filme Morte Por Encomenda vai ao ar nesta quinta, 02, às 22h45 no Top Cine. Confira a sinopse:

MORTE POR ENCOMENDA

(The Big Bang)

ACAO, 2010, USA, 01:41:00, 14 ANOS

Produtor: ERIK JENDRESEN

Elenco: ANTONIO BANDERAS, THOMAS KRESTSCHMANN, WILLIAM FICHTNER, DELROY LINDO

Um detetive particular é contratado para investigar o desaparecimento de uma dançarina sensual. Porém, o caso começa a ficar complicado quando todas as pessoas interrogadas por ele aparecem mortas, deixando um rastro de violência.  

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook